Pular para o conteúdo principal
ARES ATLÂNTICO CELEBRA 59º ANIVERSÁRIO

A Área Recreativa Esportiva e Social (ARES) Atlântico celebrou, em 17 de outubro, seu 59º aniversário.

A programação contou com uma feijoada para associados e Família Naval, a animação ficou por conta da Banda Legal Demais e dos humoristas “Seu Dedé” e “Charles Chaplin cover”. Durante o evento, foi realizado o sorteio  referente a Promoção “Vamos Curtir o Atlântico Juntos”, campanha para os sócios indicarem novos associados que resultou em 42 novos membros do quadro social, totalizando um acréscimo de 6% no número de sócios. Os contemplados no sorteio irão desfrutar de um final de semana numa pousada na praia de Genipabu, com tudo pago e ainda um passeio de buggy pelas dunas natalenses. Foram sorteados, também, petiscos e cestas festivas para os sócios presentes. Além disso, todos puderam assistir, em telões, a apresentação das obras realizadas em 2020, tais como a da quadra poliesportiva, da implantação do sistema de combate a incêndio e do salão de festas, que passou por uma grande modernização que incluiu a implementação de novos banheiros, teto acartonado com iluminação de ponta, paredes modernas e elegantes, piso de porcelanato e cadeiras e mesas metálicas.

A ARES Atlântico completou quase seis décadas e durante esse tempo consolidou uma estrutura para atender a Família Naval em Natal-RN, a qual conta com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, parque infantil e brinquedoteca, salão de festas climatizado e espaço ao ar livre para eventos, bar e restaurante, churrasqueiras, auditório, academia de artes marciais e atelier de costura.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus e em cumprimento aos protocolos sanitários e de saúde em vigor, o evento foi realizado com número reduzido de participantes e adoção de distanciamento social.