Pular para o conteúdo principal

Sim, a cidade de São Pedro da Aldeia, sede do Comando da Força Aeronaval (ComForAerNav), comporta ótima opção de lazer para os Oficiais da Marinha do Brasil. A ARES Casa da Praia Clube (CPC), funciona como sub-sede do Clube Naval na Região dos Lagos e não poderia estar localizada em local mais adequado, a Vila dos Oficiais da Base Aérea Naval de São Pedro. 

O Oficialato pode desfrutar da ampla infra-estrutura para eventos, composta por Salão Social, área coberta com churrasqueira, bar e restaurante, entre outros espaços. São muitas as opções de esporte e lazer oferecidas pela ARES-CPC, de campos de futebol a quadras de tênis. Há espaço ainda para as atividades físicas direcionadas como musculação, capoeira, pilates, tênis e vela, esta última contando ótimas participações em regatas de todas as faixas-etárias.  

Pais e filhos podem se divertir nos encontros semanais do Grêmio Aeronaval de Modelismo, estimulando a paixão dos jovens pelo ar e pelo mar. As famílias com filhos pequenos podem utilizar o espaço infantil da Casa, abrindo oportunidade para desenvolverem outras atividades enquanto os filhos se divertem. 

ARES-CPC é integrante da estrutura organizacional do Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia (DRAMN-SPA). Contato pelo telefone (22) 2621-4102 ou pelo e-mail: contato@arescpc.org.br