Pular para o conteúdo principal

Promove melhoria na qualidade de vida da Família Naval em Manaus por meio de iniciativas socioculturais, recreativas e esportivas, visando o lazer e a interação dos sócios com as tradições navais e regionais, para melhor ambientação no convívio.

A ARES vem realizando melhorias contínuas. Recentemente, foi realizada revitalização do sistema elétrico das áreas esportivas, campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva e quadra de areia, reforma do tapiri (troca do piso geral), substituição de churrasqueira com espaço gourmet, criação de uma área pertinente a manutenção e reparos de primeiro escalão, construção de banheiros para atender os sócios, quando no parque aquático, revitalização do parquinho infantil na área do tapiri e criação de espaço gourmet na área do bar e restaurante canoeiro.

Há que se considerar, o importante papel social exercido na área de Manaus, principalmente em função do elevado custo de vida da cidade, oferecendo oportunidades de lazer e prática de desporto de boa qualidade a preços baixos para a Família Naval.

 

R. Almirante Otacílio Cunha, S/N, Col. Oliveira Machado, Vila Humaitá - Manaus / AM

Contatos: (92) 3629-4333

aresrn-adm@abrigo.org.br

 

ARES RIO NEGRO