Pular para o conteúdo principal

O Abrigo do Marinheiro em Salvador, em parceria com o Departamento VCB Seccional Salvador, realizou diversas ações no mês de setembro com foco na saúde mental. A rotina de atividades fez parte das ações do Projeto Integração na região, que atendeu a Família Naval por meio das Oficinas de Ginástica, Funcional e Roda de Conversa Café e Axé.

As atividades foram conduzidas pelos nossos instrutores e voluntários: os Educadores Físicos Ludymila Ferreira e José Jailton, e a Psicóloga Cláudia Ferreira. A equipe do AMN na região abraçou essa causa com muito carinho e cuidado, reforçando a importância do diálogo, da empatia e do cuidado com a saúde mental. Destacando a importância de identificar sinais de alerta, como buscar e oferecer ajuda emocional, e ser rede de apoio uns para os outros. Juntos podemos fazer a diferença!

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Salvador? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos telefones: (71) 3415-5842 / (71) 99652-4340 / (71) 99993-2430 - ou e-mail: dramnsa-social@abrigo.org.br

Juntos Podemos Mais!

Galeria