Pular para o conteúdo principal

AMN INICIA OFICINA DE KARATÊ EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

No dia 30 de março, o Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia iniciou a oficina de karatê do Projeto Adolescer+. Conduzida pelo voluntário VCB Matheus, hoje a atividade conta com cerca de 20 crianças e adolescentes da Família Naval. A oficina ocorre todos os sábados no Ares Centro Recreativo Gaivota, às 9h.

Continue lendo

AMN EM SALVADOR PROMOVE RODA DE CONVERSA ALUSIVA À EQUIDADE ENTRE OS SEXOS

No dia 12 de abril, o Abrigo do Marinheiro em Salvador (AMN-SA), em parceria com a Diretoria Voluntárias Cisne Branco (VCB) Seccional Salvador, promoveu a Roda de Conversa “Café e Axé” com o tema: Equidade entre sexos no trabalho e na família, atividade idealizada por meio do projeto IntegrAção, e que foi realizada no Espaço Cultural Marcílio Dias – ECMD, localizado na Vila Naval da Barragem -

Continue lendo

CONSTRUINDO PONTES DE CONHECIMENTO: AMN EM MANAUS PROMOVE PALESTRA SOBRE O TEA

Em alusão ao Abril Azul, no dia 10 de abril o Abrigo do Marinheiro em Manaus, com apoio da VCB Seccional Manaus, promoveu uma palestra com a temática do mês de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), que foi conduzida pela Psicóloga Elizangela Maria Coimbra, e da Assistente social Raimara Uchoa, ambas da Associação de Amigos do Autista no Amazonas. 

Continue lendo

INTEGRAÇÃO EM MANAUS PROMOVE OFICINA DE STEP

O projeto IntegrAção em Manaus está colocando a Família Naval pra se movimentar e queimar calorias com a Oficina de Step. 💃🔥 Com diversas coreografias divertidas, a prática ajuda na melhora da coordenação e condicionamento físico.

Continue lendo