Pular para o conteúdo principal

No dia 24 de novembro, o Abrigo do Marinheiro em Belém promoveu o encerramento das atividades do Projeto Envelhecer com um lindo baile temático dos anos 60.

Na ocasião, os participantes do projeto fizeram duas apresentações, abrilhantando a noite e mostrando parte do que aprenderam no decorrer deste ano. A primeira foi uma encenação do auto de Natal, que emocionou aos presentes.

Para encerrar com chave de ouro, o público foi presenteado com uma apresentação de dança com tema dos anos 60, onde até mesmo os integrantes mais tímidos do grupo mostraram muita desenvoltura e o melhor, o quanto as atividades realizadas no Abrigo tem sido importantes na vida de cada um deles.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Belém? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos telefones: (91) 984123859 ou e-mail: dramnbe-social@abrigo.org.br.

Se você é de outro estado e quer conhecer este e outros Projetos para a Família Naval, ou sugerir atividades, visite nosso site na aba “+Apoio” e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos podemos mais!

Galeria