Pular para o conteúdo principal

Nos dias 26 e 27 de setembro, o Abrigo do Marinheiro em Belém realizou um Curso Básico de Fotografia, voltado para os jovens da Família Naval na região. No primeiro dia, os alunos participaram da aula teórica, onde aprenderam técnicas específicas para fotografias, tanto em câmeras profissionais como em celulares.

Já no segundo dia, os participantes tiveram uma aula externa para colocar em prática os aprendizados adquiridos. O local escolhido para para este momento foi o Forte do Castelo, um dos pontos turísticos mais visitados de Belém.

O resultado das fotos tiradas pelos participantes foi impressionante, mostrando a importância de atividades como essa para aprimorar e despertar os talentos entre os membros da Família Naval, comprovando a importância do projeto Capacitar no impulsionamento de novos talentos e profissionais de sucesso no mercado de trabalho.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Belém? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos telefones: (91) 984123859 ou e-mail: dramnbe-social@abrigo.org.br.

Juntos podemos mais!

Galeria