Pular para o conteúdo principal

No dia 7 de outubro, um evento especial aqueceu os corações de 100 crianças da Família Naval em São Pedro da Aldeia. O Abrigo do Marinheiro, com o apoio do Departamento VCB Seccional SPA, preparou um evento muito especial para a criançada, com a temática "Sítio do Pica Pau Amarelo". A manhã foi repleta de encanto com a contação de histórias temática, que embarcou junto às crianças no universo mágico de Monteiro Lobato. 

Após a imersão, foi realizado um show de mágica, que deixou as crianças maravilhadas com truques e ilusões incríveis. Ao final do evento, todas as crianças ganharam presentes temáticos, que remetiam ao mundo encantado do "Sítio do Pica Pau Amarelo", brinquedos que lembravam os personagens queridos da história e balas deliciosas, e os pequenos ainda ganharam um livro infantil sobre o Cisne Branco, enchendo seus corações de felicidade. 

Além das atividades, as crianças também participaram de um lanche saboroso, além de curtirem mais tempo de qualidade com os novos amigos.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em São Pedro da Aldeia? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos telefones: (22) 2621-4127 | (22) 2621-4360/ (22) 99262-4024 - ou e-mail: dramnspa-social@abrigo.org.br

Juntos Podemos Mais!

Galeria