Pular para o conteúdo principal

O Adolescer+ em 2023 em Manaus foi marcado pelas atividades incríveis que o AMN proporcionou aos pequenos da Família Naval, que aproveitaram o ano inteiro com muitas atividades, esportes, momentos especiais e novas amizades.

Para marcar o encerramento das atividades da oficina de futsal, foi realizado um campeonato entre as crianças da Vila Humaitá e da Vila Buriti. As crianças puderam colocar em prática tudo o que aprenderam durante o ano, fazer novos amigos e se divertir de montão. Além disso, contaram com a participação de uma calorosa plateia formada por pais, irmãos e amigos.

Já a oficina de judô encerrou suas atividades com um torneio emocionante após a troca de faixa, onde as crianças ganharam certificado e medalha de participação.

A divisão das faixas do judô se baseia em um sistema de cores que segue uma ordem específica, indo desde a faixa branca, para iniciantes, até a vermelha, que é reservada para os mestres mais experientes.  Para a mudança de faixa, o professor realizou o exame teórico e prático em todos os alunos e estimulou a participação dos pais.

Encerrando com chave de ouro, também foi realizado um festival de natação para os alunos do projeto. Além de espantar o calor, a atividade promoveu a interação entre os pais e as crianças, que se divertiram de montão.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Manaus? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos contatos: (92) 3618-1563 | (92) 9 9429-5684 - dramnma-social@abrigo.org.br

Juntos Podemos Mais!

Galeria