Pular para o conteúdo principal
Postado em qua, 05/20/2020 - 11:14

Voluntários da cidade de Paranaguá realizaram a entrega de máscaras de proteção para militares da Capitania dos Portos do Paraná (CPPR) e outras Organizações Militares da região, no dia 30 de abril. A ação faz parte de uma campanha nacional iniciada em março pelo Departamento VCB, que, até o momento, já mobilizou cerca de 150 voluntários em todo o país e entregou mais de 10 mil máscaras para a Família Naval.

As máscaras entregues na CPPR foram confeccionadas por voluntários de Paranaguá, que contaram, também, com a contribuição de máscaras feitas por voluntários de Foz do Iguaçu e algumas doadas pelo Grupo Escoteiros do Mar Ilha do Mel (GEMIM 85 PR).

A CPPR mantém o atendimento ao público, respeitando as normas de distanciamento social, para o cumprimento da missão de promover a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e a prevenção da poluição hídrica a partir de embarcações. As máscaras doadas serão utilizadas para gerar ainda mais proteção aos militares designados para a recepção e encaminhamento das demandas do público, relacionadas aos serviços prestados pela Marinha do Brasil no litoral do Paraná.

Galeria