Pular para o conteúdo principal
Postado em seg, 11/27/2017 - 11:28

Em 27 de outubro, no salão nobre do Comando do 8º Distrito Naval, a Seccional São Paulo (VCB-SP), comemorou seu nono aniversário. O evento foi organizado pela Sra. Izabel Guerreiro, Diretora da Seccional São Paulo, e contou com a presença de 35 pessoas, entre: Voluntárias Cisne Branco, Soamarinas, esposas de militares e militares. Esta ação teve a finalidade de comemorar junto com a família naval o êxito alcançado neste período.

 

Voluntárias de todas as representações em São Paulo


A programação consistiu em um almoço em comemoração ao aniversário, seguido de uma videoconferência realizada com a Diretora Nacional, Sra. Christiani Leal Ferreira que expressou sua satisfação e reconhecimento no trabalho apresentado por todas as Seccionais e a exibição de um vídeo com projetos realizados em todas as Seccionais.

Na oportunidade, a Diretora da Seccional São Paulo, Sra. Izabel Guerreiro, enfatizou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pelas voluntárias do estado de São Paulo, promovendo e apoiando a família naval em vários projetos.