Pular para o conteúdo principal
Postado em seg, 11/27/2017 - 12:05

Na homenagem ao Dia das Mães, realizada no dia 30 de maio no Centro Cultural da Marinha em São Paulo, a Diretora das Voluntárias Cisne Branco Seccional São Paulo, Sra. Izabel Cupello Guerreiro, organizou uma palestra sobre “Mitos e Verdades na alimentação” com o intuito de esclarecer como os alimentos interferem na saúde.

 

As voluntárias aprenderam dicas para um cuidado da pele 

 

A palestrante 1º Tenente (MD) Amanda Pedreira Nunes, dermatologista do Comando do 8º Distrito Naval proporcionou uma orientação personalizada sobre cuidados com a pele e a boa alimentação. A palestra incentivou bons hábitos alimentares e o conhecimento dos benefícios dos alimentos na prevenção de doenças e cuidado com a pele.

Ao final da palestra, a Sra. Izabel Cupello, apresentou um vídeo ressaltando o papel e a importância em ser mãe. A diretora também mostrou o cronograma de projetos sociais que serão realizados para a família naval em 2017. O evento contou com a presença de militares do Comando do 8º Distrito Naval, voluntárias, soamarinas, esposas de praças e militares do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo.

 

A diretora das VCB-SP, realizou sorteio de livros com o enfoque na saúde