Pular para o conteúdo principal
Postado em sex, 05/24/2019 - 10:47
Seccional

Em alusão ao Dia das Mães, a Seccional Salvador do Departamento VCB realizou dois eventos para as mães da Família Naval da região.

O primeiro ocorreu no dia 14 de maio, em parceria com o Hospital Naval de Salvador, e foi voltado para os participantes do Projeto de Apoio ao Idoso do hospital. O encontro começou com uma roda de conversa, mediada pelo Capitão-Tenente Dias, onde foi apresentado o vídeo "Trim Tab: pequenas mudanças com grandes resultados”. Em seguida, foi aberto o espaço para música e poesias em homenagem às mães.

Já no dia 17 de maio, um evento no Espaço Cultural Marcílio Dias reuniu cerca de 80 pessoas e começou com ato religioso celebrado pelo Capelão Naval do Comando do 2o Distrito Naval, Capitão-TenenteT (CN) Érico, seguido de uma performance da Professora Aurenir, que, em forma de versos, enalteceu o amor e o valor das mães.

A confraternização também contou com o “correio da mamãe", onde as crianças tiveram a oportunidade de confeccionar cartões para as suas genitoras, além da apresentação do coral infantil formado por crianças atendidas pela Seccional Salvador no projeto de iniciação musical. “Foi a coisa mais linda que já vi, tocou meu coração”, disse Sra. Ana Paula, mãe de Lavínia, uma das crianças assistidas pelo projeto.

Galeria