Pular para o conteúdo principal
Postado em qui, 02/06/2014 - 07:24
Seccional

No dia 27 de março de 2013, a Diretora Seccional do Departamento “Voluntárias Cisne Branco” – Salvador, Sra SÍLVIA SCHWINGEL DIAS, promoveu um chá em sua residência localizada em Inema, com as esposas dos militares (oficiais) residentes em Salvador, objetivando a socialização e angariar novas adeptas ao trabalho voluntário.

No decorrer do chá, a Diretora apresentou sua equipe, falou sobre o trabalho voluntário, os projetos em execução e explicou o Espaço Cultural Marcílio Dias e seu funcionamento. Tudo isso aconteceu visando à divulgação e à possibilidade da realização de novos projetos. Na oportunidade, todas doaram fraldas para o projeto Bebê a bordo e despediram-se da Sra. Manuela (Esposa do Ex-Comandante da Base Naval de Aratu).

A confraternização foi um momento muito agradável, que possibilitou o estreitamento de laços entre as senhoras e facilitou o surgimento de novas voluntárias, que já se dispuseram a ministrar novas oficinas, o que ajudará em muito as atividades e projetos do ano vigente.