Pular para o conteúdo principal
Postado em sex, 05/03/2019 - 09:17

Os voluntários da região Sul do Brasil realizaram eventos no último dia 27, em comemoração à Páscoa. Em Rio Grande, a comemoração aconteceu na quadra de esportes do clube CAMARIG e reuniu cerca de 140 crianças, além de familiares e voluntários.

Houve distribuição de brindes, ovos e cestas de Páscoa, além de área de lazer com brinquedos infláveis. O evento também contou com uma barraca de doces, salgados e artesanato produzidos por voluntárias e com venda revertida para a Seccional Rio Grande.

Já na cidade de Uruguaiana, a Família Naval também contou com um evento promovido pelas voluntárias da cidade, realizado nas dependências da Delegacia Fluvial de Uruguaiana (DelUruguaina).

A festa reuniu uma série de atividades para as crianças da Família Naval, de pula-pula, passando por caça aos ovos, a gincanas, que permitiram que os pequenos se exercitassem bastante antes de saborear as guloseimas que estavam por vir. 

As crianças, filhos de militares da DelUruguaina, tiveram uma tarde de muita troca e diversão, que certamente produzirão memórias saudáveis e felizes para sempre.

Galeria