Pular para o conteúdo principal
Postado em seg, 04/30/2018 - 11:30
Seccional

Diretor do Hospital Naval durante abertura do evento

 

A sede das Voluntárias Cisne Branco - Seccional Natal recebeu no, dia 12 de abril, palestras previstas na programação da Jornada da Humanização do Hospital Naval de Natal (HNNa).

A jornada aconteceu de 9 a 18 de abril e teve como objetivo a humanização dos profissionais envolvidos no atendimento do HNNa, tendo como público-alvo a tripulação do Hospital.

No auditório da sede das VCB - Seccional Natal, o evento foi aberto pelo Diretor do HNNa, Capitão de Mar e Guerra (Md) Wanderley de Carvalho Mendes.

Na sequência foram realizadas palestras do Capitão de Corveta (Md) Márcio Piller Gonçalves, do Capitão de Corveta (Md) Ivan Augusto Aguiar, do Capitão-Tenente (S) Clodoaldo Sousa Porto, da Primeiro-Tenente (RM2-S) Magaly Pinto Mafaldo e da Primeiro-Tenente (T) Flávia Cristina Ribeiro Braga Meirelles.

Durante a Jornada de Humanização, uma equipe multidisciplinar de profissionais de saúde abordou temas envolvendo a melhoria da comunicação do HNNa com o seu usuário, o paciente, as relações interpessoais no ambiente de trabalho e a importância de cada um nesse contexto.

 

Tripulação participa da Jornada de Humanização