Pular para o conteúdo principal
Postado em qui, 10/28/2021 - 11:03

No dia 23 de outubro, a Diretoria Seccional Voluntárias Cisne Branco (VCB) Brasília realizou a reabertura da Biblioteca Linda Galera e da Brinquedoteca Maria Cláudia Del'Isola.

Os espaços estão localizados na Vila Naval Almirante Visconde de Inhaúma (VNAVI), em Brasília-DF, e, após quase dois anos fechados por conta da pandemia do novo Coronavírus, foram revitalizados e reabertos para utilização da Família Naval. Essa reabertura resgata algumas atividades para as crianças da VNAVI, proporcionando entretenimento, possibilidade de pesquisas educacionais, incentivo à leitura, além da convivência harmoniosa para aqueles moradores.

O evento de reabertura foi animado com apresentação de palhaço e mágico, e contou com a presença do Comandante do 7º Distrito Naval, Vice-Almirante Kerr, da Diretora Seccional VCB Brasília, Senhora Lucy Kerr, de voluntários da seccional e de famílias que residem na VNAVI.

O planejamento da seccional ainda prevê a revitalização e abertura da sala de música, também localizada na VNAVI, que será utilizada em parceria com o Núcleo de Assistência Social do Comando do 7° Distrito Naval.