Pular para o conteúdo principal
Postado em sex, 11/26/2021 - 14:32

No dia 24 de novembro, a Diretoria Seccional Voluntárias Cisne Branco (VCB) Brasília realizou a inauguração do novo espaço provisório de apoio para atividades que são promovidas pela Diretoria Seccional e pelo Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em Brasília.

Localizado no Guará-DF, o local servirá de apoio para a condução de diversas oficinas, práticas de atividade física e de cunho social e educativo, dentre outras, que têm o objetivo de promover o bem-estar da Família Naval.

O evento contou com a participação da Diretora Seccional VCB Brasília, Sra. Lucy Kerr, e do Comandante do 7° Distrito Naval (Com7°DN), Vice-Almirante Kerr, além dos voluntários da Diretoria Seccional. Na ocasião, a voluntária Ana Luiza Varela ministrou uma aula de Tai Chi Chuan, foi realizado o “Deixe o voluntário falar” e a Comemoração dos Aniversariantes do trimestre.

Para a realização desse projeto, a Diretoria Seccional contou com o apoio do Com7°DN, que cedeu o espaço e coordenou as obras, e da Diretoria de Assistência Social da Marinha (DASM), que viabilizou recursos financeiros para a finalização da reforma.

Galeria