Pular para o conteúdo principal

A sorte sorriu para a dona Ismenia Ferreira Gomes, no mês de dezembro. Natural do Rio Grande do Norte e moradora da cidade Camaragibe, em Pernambuco, a aposentada, de 77 anos, ganhou R$ 50 mil em sorteio de título de capitalização vinculado ao seguro de Acidentes Pessoais Coletivo do contrato firmado entre o Abrigo do Marinheiro (AMN), a seguradora Prudential do Brasil Vida em Grupo e a Mapma Corretora de Seguros, que é oferecido para contratação pelos Associados do AMN.

“Esse prêmio veio em uma hora muito boa”, comemorou dona Ismenia após receber o ‘checão’ das mãos do Vice-Almirante Leandro, Comandante do 3° Distrito Naval, durante a cerimônia realizada em 11/Dez/2018, a bordo do Navio Patrulha Oceânico ‘Araguari’. Com o dinheiro, Ismenia já mandou pintar a casa, pagou as contas e ainda guardou uma parte pensando no futuro.

“Ficamos muito felizes pela dona Ismenia, já que ela está protegida pelo seguro de acidentes pessoais da Prudential do Brasil contra eventuais riscos e imprevistos. Em paralelo, ela ainda foi contemplada com esse prêmio. Os sorteios são realizados semanalmente pela Caixa Econômica Federal. Nosso trabalho é oferecer segurança financeira e tranquilidade para a sociedade, e a dona Ismenia é prova disso”, explica Carlos Guerra, vice-presidente de Vida em Grupo da Prudential do Brasil.

Galeria