Pular para o conteúdo principal

No último dia 20 de setembro, o Abrigo do Marinheiro realizou palestra no auditório do Comando da Força de Superfície para divulgar os serviços, projetos sociais e descontos exclusivos à Família Naval. A administradora de benefícios MAPMA esteve presente por meio de um promotor de seguros. Ao término da explanação, os presentes puderam realizar a associação, além de concorrerem a brindes.

Realizando no local sua associação, o Comandante do 1º Esquadrão de Apoio, capitão de corveta Gabriel Rodrigues Lopes declarou que a palestra esclareceu bastante os objetivos do AMN. “Agradeço a presença de vocês aqui. Elucidou bastante a grandiosidade do apoio que vocês prestam a todos nós”, entusiasmou-se. Já o cabo Motores Costa, comentou que havia ouvido falar por meio de campanhas, mas não sabia explicar de forma assertiva: “Fiquei impactado com tudo que o Abrigo faz e ainda pode fazer”, revelou o cabo, que também aproveitou para se associar. Para aqueles que já eram associados, o momento serviu também para sanar dúvidas.

Aqueles que desejarem contar com uma palestra em sua Organização Militar, poderão consultar a possibilidade por meio de correio eletrônico enviado a ascom@abrigo.org.br

Galeria