Pular para o conteúdo principal

Nada melhor que um chocolate quente em família no inverno, certo? Então, a boa é participar do tradicional Festival de Chocolate de Nova Friburgo. Promovido pela Queijaria Suíça, o evento faz parte do calendário de comemorações de 200 anos da cidade. À disposição da família naval está a hospedagem na Casa do Velho Marinheiro (ARES CVM).

O Festival

Realizado pela Frialp - Queijaria Escola de Nova Friburgo, em parceria com a Associação Nova Friburgo, Casa Suíça, Colônia Suíça de Nova Friburgo e Prefeitura de Nova Friburgo, o Festival de Chocolate de Nova Friburgo é tradicionalmente realizado no mês de agosto, integrando as comemorações da festa nacional Suíça, que ocorre em 1º de agosto. Crescendo em cada edição, o evento vem registrando um grande público visitante.

Em 2018, o Festival ganhará uma nova praça de alimentação, com food trucks, barracas gourmet, restaurantes, bebidas artesanais. E claro, a atração principal: O chocolate, servido das mais variadas formas e sabores. Convide familiares e amigos, e venha curtir essa grande festa.

 

Serviço

Data: 3, 4 e 5 de Agosto.

Casa do Velho Marinheiro:
Endereço: Av. Geremias de Mattos Fontes, s/nº - Centro, em Nova Friburgo
Reservas: http://www.mar.mil.br/snnf/hotel/hotel_index.html/ ou (22) 2525-9537.

Frialp – Queijaria Suíça:
Endereço: Avenida Antônio Mário de Azevedo, Conquista - Nova Friburgo
Ingressos: https://loja.sistemadeingressos.com.br/evento/festival-do-chocolate-2018

Galeria