Pular para o conteúdo principal
ABRIGO DO MARINHEIRO DOA VIATURA PARA TRANSPORTE DE PACIENTES DA UISM

Com intuito de suprir a necessidade de locomoção de pacientes da Família Naval em tratamento médico-assistencial, a Associação Abrigo do Marinheiro (AMN) doou um utilitário VAN à Unidade Integrada de Saúde Mental da Marinha (UISM). A entrega ocorreu em cerimônia na manhã do dia 19 de fevereiro presidida pelo Contra-Almirante (Md) Marcelo, Diretor do Centro Médico Assistencial da Marinha, e contou com o Diretor-Geral do Abrigo do Marinheiro, Contra-Almirante Rodrigues, formalizando a doação.

“Essa ação reforça a importância da integração do Abrigo do Marinheiro com a Marinha do Brasil. Sempre que pudermos ajudaremos alguma unidade da Marinha, visando o bem-estar da Família Naval”, destacou o Diretor-Geral do Abrigo do Marinheiro.

O evento teve ainda a presença do Presidente do Conselho Deliberativo do AMN, Contra-Almirante (RM1) Denilson Nôga, do Superintendente Administrativo e Financeiro do AMN, Miguel Alcantara, do Subgerente Administrativo do AMN, Jorge Amorim, do Diretor da Unidade Integrada de Saúde Mental, CMG (Md) Almir, e da voluntária do Departamento  Voluntárias Cisne Branco (VCB), Sheila Royo Soares de Moura.