Pular para o conteúdo principal

Encerrando o período de palestras nessas duas semanas, a equipe da Associação Abrigo do Marinheiro partiu para a Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE). Tendo o Diretor-Geral do AMN, Contra Almirante Rogerio Pinto Ferreira Rodrigues como frente da divulgação, a associação apresentou serviços, projetos sociais e descontos exclusivos à Família Naval.  Integrando a equipe estava ainda a administradora de benefício MAPMA que, por meio de promotoras, esclareceu dúvidas e ofertou  Seguros exclusivos à Família Naval e Assistência Póstuma aos alunos presentes.

A exemplo do que vem fazendo em oportunidades anteriores, Almirante Rodrigues se disponibilizou a esclarecer dúvidas a respeito da carreira militar, princípios de liderança aos representantes da tripulação e benefícios da Assistência Social da Marinha, cuja Organização Militar também é Diretor.

Diversos alunos solicitaram a palavra para se dirigir ao Almirante e entender melhor a Marinha do Brasil, seus deveres e seus préstimos. Ao final, era possível perceber semblantes de quem sabia que havia lutado por uma vaga em uma força que saberia valorizar seu Pessoal.

Galeria