Pular para o conteúdo principal
CENTENÁRIO DO ABRIGO DO MARINHEIRO:  FAMÍLIA NAVAL ENTRA EM CLIMA NATALINO

Em clima natalino, os Departamentos Regionais do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro e em São Gonçalo (DRAMN-RJ/SG) despedem-se do ano de 2019. Foi um período marcado por diversas comemorações alusivas ao Centenário do Abrigo do Marinheiro. Encerrando as atividades do ano, a Festa de Natal levou alegria, esperança e muita animação para a Família Naval em suas Áreas Recreativas, Esportivas e Sociais da Casa do Marinheiro e de São Gonçalo (ARES-CMN/SG).

No dia 07 de dezembro, a programação da ARES-SG contou com a presença de personagens vivos, Papai Noel, brinquedos, animação e recreação, espetáculos musicais, sorteios e um pólo gastronômico na área externa. O evento marcou o encerramento das atividades da ARES-SG em ambiente de confraternização para um público de 1.000 pessoas, na certeza de que em 2020 será um ano ainda mais promissor.

A apresentação do “Bob Zoom” e a chegada do Papai Noel encheram os olhos dos pequenos com magia e brilho na ARES-CMN, no dia 14 de dezembro. O evento reuniu cerca de 1700 pessoas, que desfrutaram de diversas atrações como brinquedos, animação e recreação, personagens vivos, distribuição de picolés, pirulitos e sorteio de brindes aos sócios, que levaram para casa bolas, patinentes, fones de ouvido, bicicletas, sistema de som e televisor. O coral da Igreja Batista Parque São Basílio levou ao público mensagens de esperança e músicas natalinas que emocionaram os presentes. Para encerrar a noite, Roberta Espinosa e Banda agitou o público que cantou e dançou ao som de músicas já conhecidas de Samba, Pagode e MPB. Em alto astral, a ARES-CMN encerrou suas atividades, desejando que o próximo ano seja próspero, a fim de oferecer para a Família Naval eventos cada vez melhores.

Galeria