Pular para o conteúdo principal
ABRIGO DO MARINHEIRO PROMOVE A CORRIDA DO CENTENÁRIO DO AMN NA CIDADE DO SOL EM NATAL-RN

O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro – Natal (DRAMN-NA) promoveu, no dia 8 de dezembro, a “Corrida do Centenário do AMN na Cidade do Sol", o evento esportivo ocorreu na Via Costeira, com largada e chegada no Centro de Convenções, em Natal-RN.

Esta foi a primeira corrida promovida pelo DRAMN-NA, que teve como o objetivo celebrar os cem anos do Abrigo do Marinheiro (AMN). Todos os atletas receberam, gratuitamente, um kit incluindo número do peito, camiseta, alimentação, chip e seguro atleta. A corrida celebrou os cem anos do Abrigo do Marinheiro (AMN) e contou com a participação de 200 corredores, dentre os quais estiveram homens e mulheres militares e seus dependentes que percorreram cinco quilômetros.

Os vencedores receberam as medalhas e troféus das mãos do Diretor Regional do Abrigo do Marinheiro-Natal (DRAMN-NA), Capitão de Mar e Guerra Paulo César Costa Barros. Destacaram-se como primeiros colocados os atletas Maria Helena de Paula Chaves e Wilton da Silva Camboim, na categoria feminina e masculina, respectivamente.

Além do Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), o DRAMN-NA contou com a parceria da Base Naval de Natal (BNN) Hospital Naval de Natal (HNNa) Departamento Voluntárias Cisne Branco (VCB), Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros Militar, Federação Norte Riograndense de Atletismo (FNA), ChipTiming, Hamilton Locações e Professor Marcos Gomes.

Durante o evento o DRAMN-NA dispôs de estande no qual os atletas puderam conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo Abrigo, que é uma Associação sem fins lucrativos destinada a promover qualidade de vida para toda a Família Naval, bem como práticas educativas e esportivas.