Pular para o conteúdo principal

O sambista Dudu Nobre convida a Família Naval carioca para curtir uma noite com muito samba e alegria na ARES – Casa do Marinheiro. Venha, convide seus amigos e familiares para cantar e danças os grandes sucessos do sambista. Não vai perder essa chance, né?

Seguindo as comemorações dos 100 anos do Abrigo do Marinheiro, convidamos sócios das Áreas Recreativas e associados ao Abrigo do Marinheiro, assim como seus amigos e familiares, para curtir um grande show com o sambista Dudu Nobre, no próximo dia 29 de novembro, sendo realizado na Casa do Marinheiro, das 21h às 2h.

Os ingressos já estão disponíveis para venda, nas Secretarias Sociais da Casa do Marinheiro (ARES-CMN) e da ARES de São Gonçalo (ARES-SG). 

Valor:

R$ 20 para pista

 R$30 para a mesa

Para comprar online: https://www.sympla.com.br/show-do-centenario-com-dudu-nobre-restrito-a-familia-naval-e-convidados__716020

Serão disponibilizados também postos de venda, entre 10h30 e 14h, nos ranchos dos seguintes locais:
Com1ºDN: no dia 25 de novembro;
AMRJ: nos dias 11, 12, 13 e 26 de novembro;
BNRJ: no dia 27 de novembro; e
Posto de Atendimento do AMN (Prédio junto ao SASM): de 18 a 22 de novembro.


Os integrantes da Família Naval que ainda não são associados ao AMN, que incluem Militares e Servidores Civis da Marinha de modo geral, seus respectivos dependentes e pensionistas, podem realizar o vínculo gratuito em nosso site agora e, dessa forma, desfrutar do valor diferenciado para curtir o evento na Casa do Marinheiro, assim como os demais benefícios que oferecemos à Família Naval.

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas nas Secretarias Sociais dos DRAMN-RJ/SG, por meio dos telefones no (21)2584-2282, 3707-0893 e 3707-0522.