Pular para o conteúdo principal
COLÔNIA DE FÉRIAS AMN AGITA A GAROTADA EM NATAL/RN

Uma tarde com muitas brincadeiras, dinâmicas, brindes e alegria marcaram a Colônia de Férias AMN 2019 em Natal. Realizada entre os dias 8 e 12 de julho no Clube Atlântico, em Natal, a atividade atendeu cerca de 60 alunos participantes, entre 5 e 11 anos, e já acolheu os pequenos integrantes da Família Naval com muitos brindes e diversão.

Seu sucesso foi comprovado pelo pequeno Caio Augusto Martins Pimenteira, de 6 anos, que não escondeu a sua empolgação para a próxima edição: “Adorei a colônia de férias. Foi muito legal brincar e comer lanches que estavam deliciosos”, contou o pequeno aluno, empolgadíssimo com as atividades.

A semana das crianças foi repleta de atividades socioeducativas, com muitas gincanas, oficinais com material reciclável, jogos, teatro, oficina circense, brincadeiras na piscina e a festa julina no encerramento, com músicas temáticas, barraquinhas de comidas típicas, quadrilha, brincadeiras de roda e também um belo espetáculo musical com o “The Voice Kids Colônia”, onde as crianças puderam mostrar seus talentos musicais.

Os pais da garotada adoram a colônia. Denise Cristina, mãe da Olga Riana, de 11 anos, compartilhou sua alegria com a atividade realizada pelo AMN em Natal: “A colônia de férias está de parabéns. Foi uma maravilha, principalmente a festa julina, que encerrou com cadeado as atividades”, comemorou.

Com essa áurea positiva, a colônia de férias marcou as férias escolares dos pequenos integrantes da Família Naval. Refletindo os resultados, a Coordenadora dos Projetos Sociais do DRAMN-NA, Márcia Costa Martins, destacou a importância da atividade para a Família Naval, com muito aprendizado e apoio para concluir o ano com a aprovação: “Com a Colônia de Férias pensamos em realizar momentos de diversão, e ao mesmo tempo dar um suporte ao desenvolvimento infantil. As férias são tão importantes para o aprendizado quanto a escola, pois nesse período que as energias são revigoradas, aumentando a disponibilidade para novos aprendizados no semestre seguinte”, concluiu.

Para mais informações sobre o Projeto Adolescer em Natal, basta enviar um e-mail para dramnna-cps@abrigo.org.br.