Pular para o conteúdo principal
Centenário do AMN será tema do 14º Festival Âncora Social

A 14ª edição do Festival Âncora Social vem aí e conta com a Família Naval para celebrar uma data histórica para o Abrigo do Marinheiro. Em 2019, o evento irá integrar as comemorações do Centenário do AMN, e acontecerá no dia 20 de julho, das 10h às 16h, na ARES – Casa do Marinheiro, a primeira Área Recreativa da associação.

Que tal uma viagem no tempo até 1919? Basta visitar o estande do Abrigo do Marinheiro para conhecer a nossa história desde o início, navegando até nossa fundação, com a primeira matriz no Mosteiro de São Bento, até as atividades atuais. O nosso espaço irá proporcionar uma experiência única aos visitantes, com atividades diferenciadas: Presença de novos parceiros, oferecendo brindes, sorteios de prêmios e descontos para a Família Naval; Quiz com várias rodadas de prêmios; Um Museu ambulante, aprofundando a História do AMN; Um espaço gastronômico; entre outras diversas dinâmicas.

Traga a sua família para curtir uma agradável tarde de sábado conosco, com muitas brincadeiras, benefícios e dedicação para acolher a Família Naval.

Serviço:

ARES – Casa do Marinheiro

Avenida Brasil, 10.592, Penha – Rio de Janeiro

10h às 16h

Entrada franca e estacionamento farto