Pular para o conteúdo principal

No último dia 23 de maio, o Abrigo do Marinheiro realizou palestra no auditório do Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW) para divulgar os serviços, projetos sociais e descontos exclusivos à Família Naval. As administradoras de benefícios MAPMA e Qualicorp estiveram presentes por meio de promotoras.

Uma chance de realizar a associação totalmente gratuita e também um momento de tirar dúvidas, conhecer os novos Projetos Sociais e convênios. Foi o que atestou o Comandante do Batalhão de Alunos, Capitão de Corveta Henrique Souza Tomazinho, que já conhecia o Abrigo do Marinheiro desde o tempo de Escola Naval: “Agradeço a vocês por apresentarem aos alunos que estão ingressando agora na Marinha essa gama de produtos e possibilidades.”

O guarda-marinha Fernando Patrício Pereira, que também já era associado ao Abrigo, aproveitou a palestra para conhecer um pouco mais do AMN, “só hoje tive a amplitude dos serviços oferecidos a Família Naval”, revelou.

Outras palestras foram realizadas também no CMM, dia 19 de março, no CIASC, dia 16 de março e na UISM, no dia 3 de abril. Aqueles que desejarem contar com uma palestra em sua Organização Militar, poderão consultar a possibilidade por meio de correio eletrônico enviado a: ascom@abrigo.org.br

Galeria