Pular para o conteúdo principal
Postado em qui, 03/29/2018 - 03:52
Seccional

 

As atividades da Projeto “Família Naval Dance” foram retomadas no dia 23 de março, sob a orientação do professor Hudson Praia. Para dar as boas vindas às Voluntárias, após uma série de exercícios realizados pelo grupo, foi oferecido um saboroso lanche com o intuito de comemorar mais um ano de atividades do Projeto, que faz sucesso há quatro anos. As aulas serão ministradas no ARES - Cisne Branco, duas vezes por semana.

As participantes demonstraram, mais uma vez, satisfação e motivação em retornar às atividades físicas que sabidamente são importantes na prevenção das doenças cardiovasculares e manutenção da saúde física e mental. Além disso, observa-se que a prática regular de exercícios físicos promove a melhoria da coordenação motora, dos reflexos e do equilíbrio.

O Projeto tem como propósito buscar a melhoria da qualidade de vida das pessoas, promover a redescoberta do prazer da prática do exercício físico, trabalhar a autoestima, a socialização, o lazer, a alegria, a energia positiva, aproveitando a riqueza dos ritmos e musicalização intensa Amazonense.

A meta maior das VCB-Manaus com a manutenção do Projeto é manter a alegria e o bem-estar dos participantes com uma dinâmica diversificada e envolvente.