Pular para o conteúdo principal

No dia 16 de janeiro, a equipe do Abrigo do Marinheiro (AMN) esteve presente no Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais (CPesFN), com o objetivo de apresentar todos os benefícios de ser associado ao AMN. Em uma ação conjunta com o NAS local, a palestra contou com a presença de 50 militares, em que foi dedicada para explanar sobre os nossos projetos sociais, programa de descontos, como realizar seu vínculo gratuito, planos de saúde, seguros e, ao final, foi oferecida a voz ao público para tirar suas dúvidas ou demais curiosidades.

Além da oportunidade de realizar o vínculo gratuitamente no local, as ações de divulgação do AMN promovem a distribuição de diversos conteúdos informativos, para que os militares levem para suas casas e disseminem a informação junto aos seus dependentes, que também podem se associar gratuitamente, e ainda promovemos o sorteio de brindes exclusivos para os participantes.

Para contar com a nossa equipe em sua OM, envie-nos um e-mail para atendimento4@abrigo ou entre em contato pelo WhatsApp (21) 96735-5301

Galeria