Pular para o conteúdo principal

No dia 1 de novembro, véspera de feriado, o Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia celebrou a finalização das oficinas de música do Projeto Adolescer + e do Coral do Projeto Integração, com um deslumbrante recital. O evento, que aconteceu no auditório do Comando da Força Aeronaval, trouxe à tona o talento e a dedicação dos jovens e senhoras participantes, além de marcar o retorno das apresentações à casa de música do Abrigo, que não realizava um recital desde 2019.

O evento foi um verdadeiro espetáculo, contando com a apresentação de lindas músicas que variaram entre os clássicos "My Way" até sucessos contemporâneos como "A Paz" do Roupa Nova, passando por "Mais Perto Quero Estar" e "Ode à Alegria". A diversidade de repertório refletiu a ampla gama de estilos musicais que os participantes tiveram a oportunidade de explorar durante as oficinas.

Os alunos demonstraram suas habilidades em uma ampla variedade de instrumentos, incluindo violão, saxofone, teclado, violino, bateria, dentre outros. O público presente foi cativado pelas performances apaixonadas e pelos arranjos musicais cuidadosamente elaborados.

A casa de música do Abrigo do Marinheiro não realizava um recital desde 2019, o que tornou este evento ainda mais especial. A plateia composta por familiares, amigos e membros da família naval se emocionou com o talento e a dedicação dos jovens músicos, aplaudindo calorosamente cada apresentação. O poder da música como ferramenta de transformação e inclusão social, proporciona aos jovens uma oportunidade de se expressar criativamente e se envolver em atividades construtivas.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em São Pedro da Aldeia? Basta entrar em contato com a
nossa equipe pelos telefones: (22) 2621-4127 | (22) 2621-4360/ (22) 99262-4024 - ou e-mail:
dramnspa-social@abrigo.org.br

Juntos Podemos Mais!

Galeria