Pular para o conteúdo principal

No dia 30 de outubro, um marco histórico foi atingido pela professora Laura Rafaelle Alcantara Viana e pela Auxiliar de Secretaria Andrea Conceição da Silva, que foram contempladas com uma Moção de Aplausos Honrosa concedida pela Câmara Municipal de Niterói, pelos serviços prestados a Educação no município.

Essa premiação, sendo pioneira na região, destacou também o Centro de Recreação Infantil Pequenos Grumetes (CRIPG) em Niterói como referência em educação, junto à demais escolas de destaque na região, fato que reforça e torna explícito o compromisso e dedicação do Abrigo do Marinheiro na promoção de qualidade de vida para a Família Naval.

"Me sinto honrada pelo reconhecimento do meu trabalho, dedicado há 24 anos à Família Naval. O Centro de Recreação Infantil Pequenos Grumetes é a minha família! Ao qual tenho orgulho de fazer parte, e onde tenho a oportunidade de aprender diariamente com as nossas crianças", contou a professora Laura, destacando sua alegria em contribuir com a nossa equipe para levar educação de qualidade e carinho aos pequenos da Família Naval.

O CRIPG em Niterói fica localizado na Rua Ponta d’Armação, s/no, Bairro Ponta d’Areia, Niterói e funciona no horário das 07hrs às 17h30min de segunda à sexta-feira. 

Para mais informações através dos telefones (21) 2719-3788 e (21) 2189-3160 ou e-mails creche@abrigo.org.br (direção), creche-sec@abrigo.org.br(secretaria).

Galeria