Pular para o conteúdo principal

Já está no ar a terceira batalha que compõe mais uma fase eliminatória da competição a “Voz da Família Naval”. Se enfrentarão três candidatos por vez, concorrendo a apenas uma vaga para a semifinal da disputa, totalizando apenas seis vagas, duas delas já ocupadas pela Sargento Charlotte Nanami, do HNMD, e por Isabela Gusmão, filha do Suboficial Rúbio de Assis Gusmão da Base Aeronaval em São Pedro d'Aldeia.

Para votar no seu favorito, você precisa ser associado ao Abrigo do Marinheiro. A associação não possui custo, e estando associado, é só clicar no botão abaixo para escolher.

vote

 

A segunda batalha irá contar com os seguintes participantes:

(1): Andressa Igreja Lourenço Tavares, esposa do Primeiro Tenente, da Armada, Timothy Robert Marinho Tavares, que serve no Navio-Patrulha Guaporé, no Oitavo Distrito (SP);

(2): Daniel Canella Matta, Cabo, Arrumador, que serve na Base de Hidrografia da Marinha em Niterói (RJ);

(3): Paula Mendes de Oliveira Costa, Segundo Tenente, Intendente de Marinha, que serve no Centro de Instrução e Adestramento Almirante Newton Braga (RJ).

Os seis classificados enfrentarão outra rodada aberta onde os votantes irão escolher por um deles. Os três mais votados serão revelados e passarão a preparar repertório para subir ao palco, com banda ao vivo, na Live do dia 10 de Julho apresentada pelo comunicador Otaviano Costa – o 16º Festival Âncora Social.