Pular para o conteúdo principal

Nos dias atuais temos as mulheres como maioria da população em nosso país, e ainda sim uma enorme parcela delas encontra desafios em relação à sua valorização no mercado de trabalho.

Mesmo com a consolidação das leis trabalhistas e o regime CLT, ainda percebemos a desigualdade de gênero com presença forte nas instituições e empresas, que criam diversos obstáculos para o público feminino, como situações de abuso e salários mais baixos quando comparados ao público masculino, mesmo tendo os mesmos cargos e funções.

Aproveitando a abordagem do Dia Internacional da Mulher, teremos uma palestra muito importante e enriquecedora para a nossa campanha da Semana da Mulher.

Com o apoio do Serviço de Assistência Social da Marinha, iremos promover uma live, junto com a psicóloga Paloma Almeida, abordando a temática “A importância da Valorização da Mulher no ambiente de trabalho”, onde a autora do livro “Gestão Igualitária: bases e práticas para uma empresa contemporânea” irá nos imergir em seus estudos e iniciativas para a igualdade de gênero no mundo empresarial e seus impactos sociais.

A palestra será realizada no próximo dia 11, às 14h, no canal do Abrigo do Marinheiro no YouTube.

Acesse: https://bit.ly/SASMSemanadaMulher