Pular para o conteúdo principal
I Workshop de Gestão e Normatização do AMN

Nos dias 7 e 8 de outubro, o Abrigo do Marinheiro reuniu membros do Conselho Deliberativo, diretores e representantes dos 16 Departamentos do Abrigo do Marinheiro, setores de atendimento social, administrativo e voluntariado do Abrigo do Marinheiro.

O Workshop teve início com a acolhida do Diretor-Geral do Abrigo do Marinheiro, Contra-Almirante Rogerio Pinto Ferreira Rodrigues, do qual partiu a iniciativa para tal reunião dos representantes de setores que movem as atividades do Abrigo do Marinheiro no Brasil, com o intuito de normatizar e organizar processos de trabalho, buscando assegurar o êxito no cumprimento da missão da organização, de forma mais simples e prática, com o menor custo e variações possíveis.

De acordo com a organização, tal medida, quando bem empregada e incorporada como conduta dos colaboradores de uma instituição, permite, além do emprego adequado dos recursos disponíveis, uma comunicação organizacional mais assertive, reduzindo seus “ruídos”, facilitando, desse modo, sua compreensão.

O Workshop foi realizado nas dependências do Hotel Atlântico Tower, que encontra-se nas proximidades de sua Matriz, localizada na Rua Teófilo Otoni, 52 – Centro/RJ.

Galeria