Pular para o conteúdo principal

Nada como fazer exercício físico na piscina para amenizar o calor da Amazônia! No Abrigo do Marinheiro em Manaus, as aulas de hidroginástica do projeto IntegrAção têm feito sucesso entre as mulheres da Família Naval.

Cerca de 45 alunas, acima de 18 anos, têm realizado a atividade, sendo 30 na ARES Cisne Branco, na Vila Residencial Buriti, e 15 na ARES Rio Negro, na Vila Residencial Humaitá.

A hidroginástica melhora a força e resistência muscular, mobilidade articular, aumenta a capacidade cardiorrespiratória e equilíbrio. Além disso, comparada a exercícios realizados no solo, reduz o impacto sobre articulações e apresenta menor risco de lesões.

Que tal saber mais sobre as atividades do IntegrAção em Manaus? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (92) 99429-5684

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria