Pular para o conteúdo principal

O EMB (Executive Master in Business) é um programa de cursos do Instituto Educar criado com o objetivo de proporcionar ao participante as mais modernas ferramentas, técnicas e práticas da Gestão Estratégica.

Utilizando uma metodologia moderna que envolve estudos de casos, exercícios práticos, dinâmicas motivacionais e novas tecnologias de gestão, por meio das melhores práticas nas relações de pessoas, os participantes conseguirão, ao final do curso, elaborar um plano estratégico com foco em valores e resultados.

A partir de agora, os cursos do Instituto Educar estão sendo oferecidos à Família Naval, em especial a militares em posições de Comando; Oficiais superiores e subalternos; Suboficiais; Sargentos; e Oficiais engenheiros, médicos e outras profissões.

Confira as opções de curso:

1) Competências Gerenciais das Forças Armadas (120h/a): proporciona a você, Militar, as mais modernas ferramentas e técnicas da gestão de pessoas e liderança estratégica com foco no aumento da produtividade e na tomada de decisões no ambiente das forças armadas, fazendo com que você desenvolva uma visão global e integrada de todas as atividades humanas e interpessoais com o objetivo de construir e gerenciar valores para as organizações Militares.

2) Gestão de Negócios para Profissionais da área da Saúde (120h/a): proporciona a você, profissional da área da Saúde, as mais modernas ferramentas e técnicas da gestão de negócios e das relações de consumo com foco no aumento da competitividade e da produtividade, fazendo com que você desenvolva uma visão global e integrada de todas as atividades empresariais com o objetivo de construir e gerenciar valores para as organizações de saúde.

3) Gestão de Negócios para Advogados e profissionais da área Jurídica (120h/a): proporciona a você, Advogado e Profissional da área Jurídica, as mais modernas ferramentas e técnicas de gestão de negócios e das relações de consumo com foco no aumento da competitividade e da produtividade, fazendo com que você desenvolva uma visão global e integrada de todas as atividades empresariais com o objetivo de construir e gerenciar valores para as organizações do setor jurídico.

4) Gestão de Negócios em Comércio e Vendas (Executivo) (120h/a): proporciona a você, as mais modernas ferramentas e técnicas da gestão de negócios nas áreas de Marketing, Comercial, Vendas e Negócios, com foco no aumento da produtividade e na tomada de decisões no novo ambiente de Mercado, fazendo com que você desenvolva uma visão global e integrada de todas as atividades de vendas, marketing, negociação e gestão estratégica de negócios, com o objetivo de construir e gerenciar valores para as organizações.

5) Gestão Estratégica de Empresas (Executivo) (120h/a): oferece a você os mais modernos conceitos e aplicações técnicas da Gestão do Conhecimento, Gestão de Vendas, Gestão de Marketing, Gestão de Negócios e Gestão de Valores, adotados pelas organizações de sucesso em um contexto globalizado, propicia discutir ações que envolvem tomadas de decisões estratégicas, promove a troca continua de experiências entre os participantes, desenvolvendo o pensamento crítico e analítico com vistas a relacionar o ferramental teórico à prática da Gestão e das Relações e conduz ao domínio das Competências Comerciais necessárias para alcançar destaque nesse ambiente competitivo de mercado.

6) Gestão Estratégica de Vendas (Executivo) (120h/a): proporciona a você, as mais modernas ferramentas e técnicas da gestão de vendas e negócios, com foco no aumento da produtividade e na tomada de decisões no novo ambiente de Mercado, fazendo com que você desenvolva uma visão global e integrada de todas as atividades de Vendas da Organização.

Os Associados do Abrigo do Marinheiro terão 10% de desconto na contratação de qualquer um dos cursos ofertados. Para mais informações sobre valores, formas de pagamento e matrícula, os interessados deverão entrar em contato pelo site: https://institutoeducareanossahistoria.com .ou pelo telefone: (21) 98108-9749.