Pular para o conteúdo principal

Pensando na promoção do bem-estar e na qualidade de vida dos idosos, no dia 31 de maio, foi realizada a Oficina de Musicalização com o tema "Comitiva Esperança". O foco foi na música e poesia do cantor e compositor, Almir Sater, destacando a canção Comitiva Esperança (1983), que retrata a vida do pantaneiro e sua cultura.

A atividade social resgatou memórias de um período saudoso, gerando muita interação entre os participantes que cantaram modas de viola e sertanejo. A Oficina foi conduzida pelo voluntário e regente Weimar Cezaretti, e contou com o apoio das VCB.

O Projeto Envelhecer é destinado aos Militares e Servidores Civis, seus dependentes e pensionistas da Marinha do Brasil, que possuam idade igual ou superior a 60 anos.

Que tal saber mais sobre as atividades do Envelhecer em Ladário? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (67) 3234-1072

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria