Pular para o conteúdo principal

Para celebrar seus 103 anos de atividade, a Associação Abrigo do Marinheiro levará 20 famílias para se hospedarem nas Áreas Recreativas, Esportivas e Sociais de Nova Friburgo. A confraternização se dará nos dias 11 e 12 de outubro, e enquanto parte do grupo estará na Casa do Velho Marinheiro, outra estará no Timoneiro. Para distribuição das vagas, a associação empreenderá um sorteio para toda a Família Naval por meio do Instagram.

Com foco no Dia das Crianças, também comemorado no dia 12 de outubro, data de criação do AMN, cada família sorteada deverá ser composta por até 4 pessoas, entre elas, pelo menos uma criança entre 4 e 12 anos. O ingresso dará direito a dois dias de atividades (noite de terça e manhã e tarde do dia 12), com dinâmicas em família como rodízio de pizza, música ao vivo, almoço e buffet infantil com bolo especial, que marcará os parabéns ao AMN.

As inscrições serão realizadas entre os dias 26/09 e 03/10, por meio do link https://bit.ly/103anosdoAMN onde também está disponível o regulamento detalhado.

O anúncio do resultado será divulgado nas redes sociais do Abrigo do Marinheiro em 06/10.

CONFIRA O REGULAMENTO.

Os Departamentos Regionais do Abrigo do Marinheiro localizados fora da área Rio desenvolverão outras atividades em comemoração a data e divulgarão, cada um, um formato final específico. Informe-se junto ao Departamento do AMN da sua região e esteja atento as redes sociais da Associação.

Boa sorte!