Pular para o conteúdo principal

Nos dias 13 e 17 de março, o Abrigo do Marinheiro em Ladário, promoveu um Workshop de Maquiagem para as dependentes inscritas no projeto Capacitar.

A oficina, que foi realizada na sala de atividades do AMN, foi conduzida pela voluntária VCB Liliane de Moura, que ensinou técnicas de maquiagem para uma pele profissional. No último dia foi realizada palestra sobre empreendedorismo com o objetivo de promover uma reflexão sobre alternativas para geração de renda.

Conduzido pelo colaborador do AMN Nortonciste Guedes da Silva Junior, o momento contou com a participação das dez integrantes do Workshop de Maquiagem. O palestrante falou sobre ideias de pequenos negócios e ensinou também como fazer uso do método Canvas, ferramenta para inovação de modelos de negócios que pode ser utilizado na criação de uma nova empresa.

Que tal saber mais sobre as atividades do Capacitar em Ladário? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (67) 3234 -1072

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria