Pular para o conteúdo principal
AMN PRESTIGIA DE CONFRATERNIZAÇÃO NO BATALHÃO DE BLINDADOS DE FUZILEIROS NAVAIS, EM FREGUESIA

Na tarde do último sábado, dia 7 de dezembro, o Abrigo do Marinheiro marcou presença no evento de confraternização do Batalhão de Blindados de Fuzileiros Navais (BtlBldFuzNav) em Freguesia – Ilha do Governador.

A presença do AMN em eventos tem o intuito de tornar público os benefícios que a Família Naval pode ter gratuitamente, bastando realizar o cadastro junto à nossa associação e com a sua carteirinha associativa, poder se beneficiar de Planos de Saúde e diversas modalidades de Seguros com valores diferenciados, assim como o nosso programa de descontos e Projetos Sociais realizados nos Departamentos Regionais do AMN (DRAMNs)

A tarde de diversão da Família Naval contou com um delicioso churrasco no almoço, carrocinhas de lanches, drinks e sorvetes. Os presentes puderam ainda apreciar o show da Banda Fuzibossa, as visitas ilustres do Papai Noel e do Bumblebee, e o estande do AMN, é claro, onde foi possível apresentar e tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos, realizar o cadastro gratuitamente e a obtenção de brindes aos novos associados.

E você? Já realizou sua associação gratuita ao Abrigo do Marinheiro? Sabia que nossos serviços e benefícios atendem a Família Naval em todo o Brasil?

Então não perca tempo e faça seu cadastro por meio de nossas mídias:

www.abrigo.org.br/associe-se

Android: http://bit.ly/AppAMNAndroid

iOS: http://bit.ly/AppAMNiOS

Galeria