Pular para o conteúdo principal

No dia 19 de maio, o Abrigo do Marinheiro em Salvador, em parceria com o Departamento VCB Seccional Salvador, a Oficina de Contação de História, atividade do Projeto Integração. A atividade foi realizada no Centro de Convivência de Idosos - CCI, localizado no Hospital Naval de Salvador (HNSa), e teve como objetivo celebrar uma das datas mais especiais do calendário: O Dia das Mães.

As mães da Família Naval dançaram Zumba, que foi conduzida pela instrutora Siloene Timoteo, teve a Contação de História conduzida pela voluntária VCB Miracy dos Anjos, que trouxe o tema “Coração de Mãe”, que levou muitas emoções e sorrisos para as homenageadas.

Que tal saber mais sobre as atividades do IntegrAção na região? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (71) 3408-2429

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!