Pular para o conteúdo principal

Na tarde do dia 22 de maio, o Abrigo do Marinheiro em Ladário realizou uma atividade socioeducativa com o tema “Educação Financeira”, dedicada aos integrantes do Projeto Educação na região.

A atividade foi realizada no salão de eventos do clube CAMALA, e teve como objetivo contribuir para a reflexão sobre a relação "consumo consciente x reserva de emergência". A temática foi ministrada pelo administrador Nortonciste Guedes da Silva Junior e contou com a participação de 30 militares e dependentes da Família Naval.

O que é o projeto Educação?

O projeto Educação têm como finalidade proporcionar à Família Naval o apoio para a educação dos seus dependentes, por meio de bolsas exclusivas, e também a educação financeira para que no ano seguinte o responsável tenha autonomia financeira para o dia a dia e também para a manutenção da educação de seus dependentes. Para a Família Naval de Ladário o Educação encontra-se com as pré-inscrições abertas. Para saber mais sobre o projeto e sobre a pré-inscrição, entre em contato por meio do telefone: (67) 3534-1072.

Galeria