Pular para o conteúdo principal

Em homenagem às mães da Família Naval, o Abrigo do Marinheiro em Manaus promoveu um dia de exposição de poemas, músicas e cartas especiais. Por meio do Projeto Adolescer+, cerca de 70 crianças da Casa de Apoio Escolar (CAE) tiveram a oportunidade de expressar seus sentimentos pelas mamães, explorando a imaginação e criatividade.

Além de presentear as mamães da Família Naval, o objetivo geral desta atividade foi tornar a aprendizagem da língua portuguesa mais prazerosa e divertida. Após as produções textuais, as crianças confeccionaram uma rosa de papel crepom, sob a orientação da voluntária Fabrícia, complementando o presente especial para as mães.

A aluna Emilly Safira, da Caverna Mestra, expressou seus sentimentos sobre essa atividade tão especial: “Eu achei muito legal, pois consegui fazer algo com muito carinho para minha mãe e ainda aprendi a fazer uma rosa, que posso tentar produzir em outras datas e, assim, demonstrar meu amor e carinho”.

Que tal saber mais sobre as atividades do Adolescer+ em Manaus? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (92) 99429-5684

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site na aba +Apoio e encontre o projeto desejado de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!