Pular para o conteúdo principal

Colônia

Visando proporcionar lazer e entretenimento aos pequenos integrantes da Família Naval, a Colônia de Férias AMN será realizada em Janeiro de 2020, de 6 a 10 na ARES-CMN (Penha), e de 13 a 17 na ARES-SG (São Gonçalo). Com diversas atividades esportivas, recreativas e sociopedagógicas, o Abrigo do Marinheiro busca cumprir seu papel social, reforçando valores morais e éticos, além de muita diversão para a criançada e adolescentes da Família Naval. 

Serão oferecidas 120 vagas para a ARES-CMN, na Penha, e 70 vagas para a ARES-SG, em São Gonçalo. As mesmas se destinam aos dependentes de militares e servidores civis da Marinha do Brasil, ativos ou veteranos, de 7 a 14 anos. As inscrições estão abertas até o dia 06 de dezembro, no valor de 10 reais.

É imprescindível que o responsável compareça à unidade na data solicitada portando os documentos exigidos na ficha de inscrição. O não cumprimento será considerado desistência, convocando automaticamente os inscritos na fila de espera. Os membros da Família Naval em trânsito para o Rio de Janeiro deverão informar tal situação no campo “observações” na ficha.

Para informações complementares envie uma mensagem de solicitação por meio do canal Fale Conosco.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

 

Colônia de Férias