Pular para o conteúdo principal

No dia 1 de junho, foram reajustadas as mensalidades dos planos de saúde, da ASSIM Saúde, administrados pela MAPMA Administradora de Benefícios, em 5,72%. Esse percentual visa à manutenção do equilíbrio econômico financeiro do contrato e da qualidade dos serviços prestados aos beneficiários.

A MAPMA encaminhou correspondência aos atuais Beneficiários Titulares contendo informações sobre o citado reajuste. A tabela com os novos valores das mensalidades foi disponibilizada no site www.mapma.com.br/assim-amn.  O AMN ressalta a importância de que cada consignante verifique o desconto no seu Bilhete de Pagamento, pois, em alguns casos, por falta de margem consignável, o SISPAG não acolhe a alteração do novo valor a ser descontado. Não ocorrendo o desconto em BP, o consignante receberá uma cobrança por Boleto da MAPMA, a fim de possibilitar a regularização do pagamento da mensalidade.

Em caso de dúvidas, o beneficiário poderá comparecer à estrutura da administradora disponibilizada no Posto de Atendimento do AMN no Rio de Janeiro, localizado no prédio do SASM, no Complexo do Comando do 1ºDN, ou utilizar os seguintes meios para contato com a MAPMA: telefones (21)2102-1312, para os moradores da Região Metropolitana do Rio de Janeiro e 0800-025-1312, para as demais localidades; e  e-mail: saude@mapma.com.br. As demandas , dúvidas, reclamações, solicitações e sugestões,  de seus associados podem ser apresentadas via o canal “Fale Conosco” disponibilizado no site desta Associação (www.abrigo.org.br).

Fonte: BONO Nº 501 DE 29 DE JUNHO DE 2018